Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 30 de maio de 2010

Os anónimos noutros blogs

No blog do Luís Castro, dei uma opinião e disseram, anonimamente, que revelei falta de inteligência. Pois bem, não é porque o homem se abraça dois minutos a um amigo a chorar que, de repente, eu o deixo de achar arrogante. Acho um vencedor, um lutador, com carisma, um homem de família, mas acho-o arrogante. E eu sou tão arrogante como ele, pois eu também tinha lata para dizer a jornalistas: "I'm the special one" mas:
  1. O meu inglês é muito melhor
  2. Eu sou especial mas uma simples desconhecida
  3. Dizem que devia haver um pouco de Mourinho dentro de nós e Portugal ia mais longe... Que eu saiba, o Mourinho, Figo e afins de outras áreas, estão FORA DO PAÍS, ou será que Itália é um distrito Português e eu baldei-me demasiado às de Geografia?
Parabéns, pelo método, pelos prémios mas sim, acho-o arrogante. Talvez seja uma defesa, talvez sejam os meus olhos mas é o que eu penso!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

9 comentários:

  1. Mourinho é sem dúvida arrogante e parece-me que é uma caracteristica de vencedor.

    ResponderEliminar
  2. Gosto do Mourinho, e desculpo a arrogância quando pertence a quem realmente merece tê-la.
    Quanto a ti, gosto que sejas sincera!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Penso que a arrogância não será desculpável uma vez que salta à vista que ele é bom e muito bom no que faz! Serenidade, humildade, isso, por exemplo, vejo na esposa dele ao contrário da Victoria Beckman e outras.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. só o cérebro? hehehehe
    boa semana, cara!

    ResponderEliminar
  5. Andei agora pelo teu canto... Beijoca e uma boa semana para ti também!

    ResponderEliminar
  6. Tu és sexy a escrever, isso sim.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.