Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não desculpo!!!


Ontem vieram pedir desculpas aos otá... aos portugueses contribuintes por aumentarem o IVA. Eu, não desculpo. Mais giro, o primeiro-ministro ainda fez uma piadinha com a Coca-Cola que tem um IVA baixo realçando que na sua casa se consome esta bebida e que seria no leite ,pão e afins.
Vamos todos beber coca-cola, (olhe, para mim é a zero se faz favor), porque o sr. sócrates (letra pequena) acha que na casa do jornalista com quem falava também se consumiria coca-cola...
OLHE, AINDA NÃO TINHA ENGOLIDO OS MAIS DE 75 MULHÕES DE € DO PAPA E AGORA TENHO QUE ENGOLIR COCA-COLA, PORQUE O SENHOR ASSUME QUE?

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

14 comentários:

  1. Eu também não desculpo!
    Aliás condeno, anos e anos de gastos, má gestão, arrogância e ainda tem a lata de fazer comparação entre o pão e a coca-cola!
    ´Está tudo doido!
    E aquele parvalhão do psd com cara de anjinho a pedir desculpa?
    NÃO DESCULPO E PRONTO!

    ResponderEliminar
  2. Portanto, sai uma cola mista aquecida!!!
    E para beber, uma cola light,
    E nós, nós é que "comemos" (ou será bebemos?) com esta gente?
    Sim porque eu não voto, logo não me acusem de o ter posto lá.

    ResponderEliminar
  3. Vamos mas é todos para Andorra, vou organizar uma excursão só de ida. Quem alinha? As meninas podem pagar em géneros (se o 1º ministro é mafioso eu também posso ser, lol)

    ResponderEliminar
  4. Já cheguei aquela fase em que não culpo os políticos.... Já todos sabemos o que são e como lá chegaram (à politica), que cursos tiraram (e como...), como foram subornados, etc., pelo que chamar-lhes trafulhas e vigaristas, acrescentar-lhes incompetentes, mentecaptos e outras coisas tais ainda é um elogio!!!
    Mas o que me indigna profundamente é a apatia do “Povo”, dos que os lá puseram, votaram e vão “amochando” com as suas consequências.
    Num Pais decente, onde estaria o primeiro-ministro e o ministro das finanças que no início do ano apresentaram no Orçamento para 2010 como valor do déficite 2.9 e que passados 3 ou 4 meses já vai em mais de 9%???? E que ainda vem para a televisão todo contente falar em subidas de impostos, coca-colas e outras coisas tais, como se estivesse em amena “cavaqueira” numa mesa de café... Está bem, tem a desculpa que embora seja agnóstico e que ainda há pouco tenha proibido os crucifixos nas escolas, fartou-se de rezar e assistir a missas esta semana (milagre do Papa!!!!)
    Mas volto a perguntar, a culpa é dele ou de todos nós que aceitamos tudo isto???
    Por mim... já estou farto destes gaijos !!!

    ResponderEliminar
  5. José L.L.: Tás replecto de razão, mas se tens algum solução, partilha-a, sou todo ouvidos, pois eu não vejo solução para nos livrarmos de tais incompetentes... porque ou muito me engano, ou cada partido tem os seus, penso que nao haja nenhum que se aproveite...

    ResponderEliminar
  6. a culpa foi termos feito uma revolução com cravos nas espingardas, o cheiro mudou a merda é a mesma!

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    Espero que não leves a mal ter "roubado" a tua máxima para um comentário no meu facebook.
    =:-)»
    Bjs
    LC

    ResponderEliminar
  8. Luis Alves. as espingardas era enfiá-las pelo rabinho acima...
    Sem cravos!!!

    ResponderEliminar
  9. Luis Castro: esteja à vontade!!! Beijinho
    (tenho que me despedir como o Luís faz no seu blog?: "ab; PP"?)

    ResponderEliminar
  10. JLL: achas que eu tenho jeito para a política?
    Voatavas em mim? LOL

    ResponderEliminar
  11. Pinkinha acho que ias dar uma deputada bem ao estilo da deputada estadual brasileira Cindinha Campos

    http://www.youtube.com/watch?v=q21rM03_R18

    Falta de mulheres com tomates como esta temos nos cá!

    ResponderEliminar
  12. Cara "pinkinha". Não duvido das tuas capacidades, como político(a) e não só... Se votava em ti? claro que sim!!! Pink ao poder, JÁ!!! Desde já me disponibilizo para recolher assinaturas, colar cartazes, etc... Tens é que escolher outra cor para o teu partido, na medida que a "rosa" está muito gasta... Que tal o "roxo"???(já agora, quando fores PM qual o "tacho" que me arranjas??? lol... esta deve ser a única linguagem utilizada pelos actuais políticos, não é verdade???!!!)

    ResponderEliminar
  13. Bem, eu tenho uma licenciatura e um bacharelato "limpos"... Qual o próximo passo? Um partido?
    PP, Pink Power, on fire...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.