Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 19 de abril de 2010

E tudo a raiva levou, e o A8 ficou

Houve um tsunami localizado na minha mente
Houve e vai havendo... Se tenho facebook? Tentei. Msn? Come-se...
Paciência? Pouca.
Quero paz.
Paz.
Harmonia.
Ai tu fizeste-me mal?
Então vai lá ser feliz longe de mim..., A sério, caguei...
Viva onde viver, esteja vestida como estiver, a minha essência está cá, de arestas limadas, de desejos diferentes, e tu, no monte Olimpo, a ver o Sol nascer todos os dias... não me vês erguer? Começa uma nova era... Não de bronze, não de ferro mas sim de paz. quanto a mim, a era "A8" começou. A minha era, a era em que se acorda com boa música e se diz, "gosto de ti" sem qualquer acto de magia, eu quero viver em sentimentos, não em euros, cada linha é por sentimentos, cada palavra, sai de um corpo cansado, mente estoirada e tudo com o olhar o atento de um felino que traz vida a mim, a esta casa... Vão comigo para o monte Olimpo. Deuses, com semelhanças humanas mas muito melhores...
Considero-me melhor em algumas coisas...
Pergunta-me o quê e terás uma piloto, uma professora, uma socióloga, uma escritora, uma amiga, uma inimiga sem qualquer defeito, uns olhos fundos que pedem sono, pedem sorrisos...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Voltaste a escrever... em grande! Do que gostas e sabes ... da tua “essência”! E ainda bem que a raiva começa a ir e a deixar espaço para a paz regressar. Sente-se que te começas a erguer... e a viver em sentimentos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por reparares... Sentimentos que, nem sempre, são positivos...

    ResponderEliminar
  3. isso querias tu, que o A8 ficasse :P
    é bom ver-te a renascer :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.