Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 13 de abril de 2010

A igreja, quanto a mim, é culpada, sempre ao longo dos séculos

Li isto: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1542816
Ok, para mim, foi a gota de água!!! Então agora há relação entre pedofilia e homossexualidade. Bonito... E entre capar um pedófilo (que não seja padre) e capar um padre (que seja pedófilo) e capar um homossexual? Há ligações? Espero que não pois não vejo motivos para capar uma pessoa que tenta viver debaixo de preconceitos e humilhações e tenta mostrar que a homossexaulidade não é uma doença, não é algo que se pregue... Agora os padres, O Vaticano, molestarem criancinhas... Ah, pois aí o celibato já não entra... Os pedófilos são , na sua maioria, hetero, ó padres do caneco. Detesto a Igreja Católica, detesto as mortes que tem provocado ao longo dos séculos, detesto as regras, eh pá és divorciado? Não podes ser padrinho... Ah e tal... mas dar cabo de vidas que continuam vidas e nunca dentro do padrão, para isso já há regras. Deixem os homossexuais em paz e tratem de tentar como quase toda a população sã, erradicar a pedofilia...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Tens toda a razão. Parece-me que o Vaticano se esqueceu de uma pequena palavra propositamente. Quanto muito pode-se procurar relacionar a pedofilia masculina com a homosexualidade. Porém, infelizmente, a pedofilia é muito mais ampla......

    ResponderEliminar
  2. capar? por mim eram logo decapitados (desculpem-me os mais impressionáveis), falo de pedófilos em geral, sejam padres ou não. Os homossexuais quanto a mim não são para aqui chamados, pois a pedofilia abrange todas as orientações sexuais... continua Pink, dá-lhes nas orelhas com os teus magníficos posts :)

    ResponderEliminar
  3. Eu que sou magnífica mas podes continuar a dizer que eu gosto!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.