Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ai o (meu) mundo

Ai, neste mundo, que vivemos... Não quero ser nada mais do que a brisa que te refresca. Nada mais do que preciso para sorrir quando acordo, quando sorrio, quando me sinto serena... Inundada de música, onde, mesmo sem palco, mudo de melodia, ora Tiesto, ora Bubblé...
Sento-me e choro. Estou em casa, choro tudo o que tenho a chorar, e o mar deixa-me chorar. O mar dá, aceita e rejeita.
Como tudo, basta querermos.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. se o teu mundo for igual ao da foto posso ser o colombo para o explorar?

    :)

    ResponderEliminar
  2. se o teu mundo for igual ao da foto posso ser o colombo para o explorar?

    :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.