Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pergunta...

Crise de mudança de estação? alguém? Febre ou calor?
tenho muitas perguntas para fazer:
  1. Onde andam os valores que supostamente os pais passam aos filhos e ficam orgulhosos?
  2. Quem roubou o A8 da minha garagem?
  3. E a garagem?
  4. Se eu não trabalhar e não ver televisão, não preciso de €?
  5. Vale mesmo a pena ter uma boa retórica e uma boa oratória e falar com burros que olham para palácios?
  6. Porquê, porquê, porquê que dar uns pontapés numa bola, vale o dinheiro que muita gente não ganha numa vida?
  7. Zen ou céptica?
  8. Químicos ou alternativos?
  9. Amar, vale o esforço?
  10. Violência física? Justifica-se, apetecia-me dar uns murros a umas quantas pessoas, públicas, púdicas e filhas da puta!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

7 comentários:

  1. não tenho nada dessas crise!!!!

    1. andam nas ruas da amargura!

    2. um bando de aliens levou o A8 para estudo... os gaijos tinham de estudar uma das melhores maquinas do planeta

    3. uma garagem sem um Audi é como um jardim sem flores, os aliens também levaram

    4. hoje em dia ate para respirares precisas de guito!

    5. nop, olha para os palácios que aprendes mais.

    6. supostamente porque tem uma vida profissional curta, vou dizer ao meu boss que me despeço para o ano!

    7. extremamente crente!

    8. alternativos... uma boa queca

    9. não

    10 nunca se justifica, a excepção de pedófilos que deviam levar com um barrote pela peida acima

    ResponderEliminar
  2. Ai jesus... Venha o diabo e escolha...

    ResponderEliminar
  3. Humm ao ler a tua indignação aflorou-me à memória os escritos de um senhor designados por "Pensamentos Meus", Marco Aurélio, salvo erro falecido em 180 dc e que governou os "EUA" da época, entre 161 dc até morrer....

    ResponderEliminar
  4. 1. alguns pais, talvez a maioria ainda tentem fazê-lo, mas muitos dos filhos de hoje simplesmente ignoram, felizmente o meu ainda só tem 1 anito.

    2. Fui eu, sou vendedor da Audi e tu prometeste que só ias fazer um test-drive... Sua ladrona!!!

    3. Qual a garagem que não gostaria de acolher um Audi?

    4. Precisas pois, ou vais roubar para comer? como lavavas a tua roupa sem dinheiro para comprar detergente e pagar as contas da água/electricidade...

    5. nem por isso, não gastes o teu latim :P

    6. porque o dinheiro sempre esteve muito mal distribuído...

    7. acho que depende da situação

    8. ver resposta do Luís Alves ;)

    9. maybe not

    10. não se justifica, mas se tiver que ser...

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Andamos todos com a respostas na ponta da língua!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.