Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 16 de maio de 2010

Cair e Levantar

Hoje vou voar até tocar numa estrela.
Hoje vou brilhar, não para este ou aquele, não para ti, que continuas  no Monte Olimpo...
Como passo por tamanha barreira?
Não passo.
Não quero.
As pessoas vão e as pessoas voltam. Ficam, saiem, vão embora, andam à deriva... Nunca sem um motivo... A fuga?
Talvez?
No Monte Olimpo a cadeira cor-de-rosa está livre, pois já lá estiveram, já foram e voltaram e está lá, à minha espera. Desde que se vão embora, fica o espaço, o caminho para uma nova estrela brilhar, hoje sou eu. Subo, envolta na melodia de Tiesto, de faith no More, e chego lá... Onde não gravidade, onde o som não se propaga, apenas a luz... A minha luz, sabes porquê?
Porque eu choro, eu grito, eu caio, eu fico triste... Mas estou ainda aqui! Estou viva, tenho sangue nas veias, tenho veias sem marcas de seringa, tenho um cérebro... Sou uma sobrevivente da guerra que fizeram à minha volta. No Monte Olimpo, onde até discutiram as conquistas portuguesas, eu não vou discutir, vou apenas mostrar que sim, sou tudo e mais alguma coisa mas estou!
Estou !
Sou!
Mexo!
Desassossego!
Grito!
Rio!
Ainda viva!!!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Um texto cheio de força e positivismo, uma verdadeira celebração da vida. Parabéns!
    O céu é o teu limite, voa!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. realmente as pessoas vão e voltam caminhos são cruzados para nunca mais se cruzarem, caminhos andam lado a lado sem nunca se tocarem, a única coisa comum a estes caminhos somos nos próprios desde que nascemos ate que morremos... portanto pinkinha brilha mas não só hoje mas todos os dias da tua vida

    ResponderEliminar
  3. Obrigada.
    Nem todos os dias consigo brilhar... mas ainda se consegue...

    ResponderEliminar
  4. esqueci de dizer.. FFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.