Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Nós

Durante a noite, o mundo descansa e tu, só tu me podes encontrar naquela praia. Ouvi a tua voz, voltou tudo, voltei a ver os castelos que construimos nas dunas e quando respirávamos na boca um do outro. Éramos dois que tinham um amor em comum. Vias nas nuvens que tanto gosto, o meu sorriso, via na relva as tuas manobras marciais...

Se as rochas daquela praia falassem diriam que o meu sentimento era mais duro que elas, se as ondas falassem diziam que quando voltavam viam o mesmo: um mundo de duas pessoas num castelo nas dunas.

Podíamos ser tudo, fazer tudo. Vi-te a treinar e ali ficava a dizer às rochas:"É ele, estão a ver?. Éramos o futuro e um passado que pouco partilhámos. O oceano dizia que a sua força se regia por verdadeiros sentimentos, daqueles dignos do meu Monte Olimpo. Deuses que riem connosco, confirmam o que foi dito, adivinham o que vai ser feito e anunciam o que é sentido.

Reagias

Todos os teus sinais evidenciavam um passado ligado ao respeito militar e à luta

Choravas

Quebravas limites para me puxares pela camisola, dares-me um beijo e ires cumprir as tuas responsabilidades

Abraço teu, era sorriso meu, abraço meu, era amor para ti.

Foste mais do que pensei, foste mais do que julgavas ser, foste mais além.

E davas-me sempre um abraço, no fim de cada conversa, cada momento nosso, cada saída do nosso castelo.

 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

8 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.