Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Cheiras a paz.

Andas suavemente pela casa e observas a paisagem. observas as luzes da cidade ao longe e cheiras a paz. Deixas que te seque as gotas de chuva da cara depois de uma janela aberta porque te apetecia e, o  toque inesperado, arrepios provoca. O teu vulto que se aproxime de mim, que continue suavemente pela casa, simplesmente a viver. A viver esta força que é um desejo que não contrarias, uma vida pautada pela vontade, um elo que crias quando nos teus braços, me deixas ficar. Quando o teu suavemente deixa de o ser para ser desejo, para visitares a pouca paz que provocas em mim e observas ainda assim. Quando deixas de ser paz , passamos os dois a ser prazer, a dar  prazer... Sempre com as luzes da cidade lá longe, como paisagem. Vários impulsos depois, vontades vorazes de me teres, voltas a ter-me nos teus braços... Porque no fim, há sempre o meu abraço.




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. è uma fantasia misturada com experiências de vida. Obrigada , beijinhos

      Eliminar
  2. Pensei nisso... que cara de sorte1
    Bela declaração-imaginação!
    Perfeita PP!!
    Obs.: Pelo sorriso, o rapazola é bonito!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.