Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 7 de janeiro de 2023

Por seres quem és

Por seres quem és... Corpo de arrepiar e cara laroca , cultura, ingenuidade 100%, és bonito.
Explodes.
O telefone toca e são ainda 2h da manhã. Para quê ficar se podemos explodir juntos, no meio da rua encostados a uma parede com os teus dedos em mim...
O teu jeito de começar algo , questionas-me, fazes-me questionar em que mundo vivo e se viveria no teu... Entretanto para quê ir? Por seres o que és desde sempre e caíres na real de quando em vez, choras, emocionas, és a vida nas minhas gargalhadas, nas minhas mãos que te desenham em cada centímetro da tua pele queimada pelo sol.
Sou vida na palma das tuas mãos.
Sou ar quando os meus lábios beijam os teus.
 "quem és tu afinal?" perguntas...
Eu, sou quem lê, quem te respira e quem sabe o que precisas sem abrires a boca .
Eu sou a que te faz o corpo arrepiar mesmo a desmontar uma máquina ao sol.... 




Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.