Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Confiança

Palavra poderosa. CONFIANÇA
Li hoje um texto onde se afirmava que não podemos contar com ninguém. Na verdade quem nunca disse em tom de desilusão: "nestas alturas ninguém pode, ninguém atende as pessoas só se lembram quando precisam".
Eu acho que não sou assim, eu não me lembro das pessoas porque preciso, e, até hoje, só um grande amigo ficou com essa impressão e estava errado.
Não é bom ser mimado? Mimem também! Apoiem (coisas boas, não mentiras, campanhas de difamação e outras cantigas de escárnio) e verão que vale a pena pelo menos o agradecimento. E sim, quem sabe, um dia precisamos dessa pessoa?
 

 

 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.