Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Há fricção...

Seria eu uma brisa numa tarde de Verão para te acalmar o calor, seria uma letra para dar um nome ao meu sorriso, seria uma madrugada para ver nascer a luz, seria uma caneta para escrever sem fim e um muro para escrever sem limites...

Queria a muralha da China para tudo pôr cá para fora.
Seria uma refeição: açorda de marisco
Seria um guarda: para guardar o teu descanso
Seria uma nuvem: para afastar as negras
Seria um livro de Pessoa para mostrar que não tenho lucidez.
Eu acredito que nunca se pode misturar ou tentar ligar lucidez a sentimentos.
Seria todos os sentimentos que fizessem as pessoas felizes: as que me interessam.
O amor incondicional.
Amizade, carinho, olhares, solidariedade, nada que custe dinheiro, isso não se paga, e será por isso que são bens escassos? Não, apenas escsseiam as pessoas que não pensam que a eles as situações irreais não lhes tocam... Ter dinheiro é bom, ser pobre, tanto faz,

 feliz? 

Quem é? Quem tenta?

 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.