Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Tudo o que és no meu peito.

Tu por mim, eu por ti. Pelo menos durante uma noite.

Não havendo amor, eras lindo, tão lindo que  eras um todo de interesse. As palavras que de ti saíam , hipnotizavam como a beleza dos traços da tua face.

O teu beijo, um desejo alcançado, o teu abraço, um resguardo tão teu que , embora abraço, não se sentia como isso... Irresistível assim, tão perto e tão longe. O teu corpo falava, as tuas mãos eram nada menos do que se esperava. talvez fosses das poucas pessoas que se apresentava tal e qual como era. E eras tão interessante...Tão decidido e tão ciente de que não sabias tudo e adoravas aprender.

Vida por vida, coração colado ao coração. Almas separadas mas sempre unidas pelo que nos move. São os tais corpos presentes, almas ausentes.Ausentes na imensidão que é o sentimento. Aquele... Aquele do qual falaste e eu falei, aquele que queremos mas nunca teremos um do outro, nem nada parecido. Deslumbrada, escorreguei nas emoções, sim tu eras deslumbrante, davas vida a conversas, ligavas-te quando me ouvias, estavas com a tua mão na minha cintura e eu voava alto. 

Por certo, um homem muito acolhedor.

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)


2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.