Tu por mim, eu por ti. Pelo menos durante uma noite.
Não havendo amor, eras lindo, tão lindo que eras um todo de interesse. As palavras que de ti saíam , hipnotizavam como a beleza dos traços da tua face.
O teu beijo, um desejo alcançado, o teu abraço, um resguardo tão teu que , embora abraço, não se sentia como isso... Irresistível assim, tão perto e tão longe. O teu corpo falava, as tuas mãos eram nada menos do que se esperava. talvez fosses das poucas pessoas que se apresentava tal e qual como era. E eras tão interessante...Tão decidido e tão ciente de que não sabias tudo e adoravas aprender.
Vida por vida, coração colado ao coração. Almas separadas mas sempre unidas pelo que nos move. São os tais corpos presentes, almas ausentes.Ausentes na imensidão que é o sentimento. Aquele... Aquele do qual falaste e eu falei, aquele que queremos mas nunca teremos um do outro, nem nada parecido. Deslumbrada, escorreguei nas emoções, sim tu eras deslumbrante, davas vida a conversas, ligavas-te quando me ouvias, estavas com a tua mão na minha cintura e eu voava alto.
Por certo, um homem muito acolhedor.
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)
Poesia feita de palavras e encantos
ResponderEliminarTudo no nosso peito. Beijoca e boa semana
Eliminar