Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Somos muito ou pouco?

As palavras pousam sempre num determiando local. Por isso são interpretadas de várias formas. Os poemas, as prosas são como nuvens que nos passam pela vista, às quais atribuímos significados, pensamos que vemos formatos. É a nossa mente formatada...
Somos pouco para a vida, a escrita completa o nosso ser, somos pouco para a vida e a leitura ajuda, somos pouco para o amor e os nossos gestos falam por nós, somos pouco para ter muitos amigos, abanamos a cabeça a dizer não a quem é tóxico.
A minha questão é: Tem saudades? liga
queres beijar? Beija
Queres escrever? folha branca, caderno, teclado e solta-te.
Somos muito ou pouco?
Eu sei que sou muito mas preciso de tudo o que referi



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

3 comentários:

  1. um texto interessantíssimo que até agora me deixou a pensar. Acho que a minha fluídez de pensamento, de raciocínio está um pouco afectada com tudo o que se anda a passar, mas os sentidos estão lá todos e aplaudem este belo texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te fiz pensar ... Realmente os pensamentos não andam grande coisa mas pela exaustão mental do trabalho... Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei.
    Tens uma forma de escrever muito própria.
    Quanto há, para ler, nas entrelinhas...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.