Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 23 de outubro de 2022

O meu sabor na tua boca ou com um simples vestido preto

Depois de um convite inesperado para jantar, tomei o meu banho e o vestido que iria vestir, tanto dava com umas botas tipo tropa como com uns saltos. Sendo que iria estar calor no restaurante,  sobre o vestido , um sobretudo. 

Toquei à campainha e abres-me a porta, depois de estarmos um pouco à conversa com as pessoas que tinha convidado, suspiras-me: "Tenho que te tocar agora!"...

Fomos a minha casa, no andar de cima, e ajoelhas-te para me tocar no baixo ventre, aliás para me morderes ao de leve por cima do vestido. Enquanto isso as tuas mãos passavam pela minha cintura até... Até que eu levantei o vestido e te dei a beber , a saborear o que de mais precioso poderia dar. Estavas com "aquela cara"... 

Depressa me pus de quatro, na beira da cama e aí , mesmo com pressa, o que tornava a coisa mais excitante, deste-me prazer, dei-te prazer, abrimos o apetite para a nossa sobremesa. Seguimos serenos.




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.