Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Quando tu estás naquela casa onde só recebeste e recebes amor

 Mudei de casa. No Verão, se casas existem que trazem más recordações, esta não é uma delas. Recebo amor todos os dias e aqui recebi muito amor de avós. Plantei couves para o Natal, fico feliz por chover para não regar, alegro-me com cada conquista dividida com quem me ama o suficiente até onde o amor acaba e recomeça, e eu a ele. 

No dia 23 de Julho, peguei, no carro, no cão , no gato e cá estamos, todos, como sempre, juntos. 

Ainda estranho o acordar longe de muita coisa mas estou em casa.E estão quase 30 graus, que sufoco!



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.