Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Não és meu mas tenho-te

As pessoas não são nossas.

A alma delas, a elas lhes pertence. O amor incondicional não é ter alguém, não há registo de propriedade por um amor. Há sim, a troca de ideias, de objetivos, conhecer os gostos comuns, empurrar o outro quando ele perde as forças,  sim, somos pessoas completas mas nunca em todas as matérias da nossa vida. Em cada separador da nossa mente, da nossa essência , existem lacunas. E será isso que nos torna únicos aos olhos de quem nos ama? 

Penso que sim, alguém nos completa, nos compreende , ou tenta aceitar e consegue. Acredito e vivo assim, até que a vida me prove que estou errada.



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O amor, amar é uma loucura, umas vezes ensina e magoa , outras faz soltar borboletas. beijinho Diogo

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.