Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Sei lá eu ser tão radical

Não temos, somos.

O que é material, também nos faz falta, não o excessivo mas o básico para uma casa confortável, para termos roupa quente ou fresca, para termos acesso ao que gostamos. Não poderá apenas haver um equilíbrio ou uma situação de análise de necessidades?

Ah o sexo sem amor.

Os químicos.

A comida industrial.

Tudo isso não pode ser utilizado de forma racional e apenas por necessidade? Porque existe a necessidade dado que não somos 99% monges chineses que tudo sabem sobre o corpo humano e as curas das aldeias remotas.

Vou eu, dar inicio ao que os meus avós começaram: vou plantar na horta, onde já tenho laranjas, limões, maçãs...

Nem por isso deixei de trabalhar , de vir à net (claramente menos) e de precisar de um carro.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.