Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 6 de agosto de 2022

O que afirma ser luz

"São 4h da manhã e eu, ao invés de dormir ou sair, estou agarrado ao telemóvel a enviar emails. Estou doente mais do que nunca pensei estar, não sou bom para ninguém mas acima de tudo não sou bom para mim. Mas afirmo que sou um ser de luz. O dia nasce, as pessoas começam a funcionar, o mundo a aprender, as pessoas que interagem... E eu durmo. Estou confuso, ataco e não consigo entender como me lembro e como me esqueço. Há quem se afaste mas eu, eu sou o dono da razão. Mas sou um ser de luz 
Às vezes tenho o 9. ano, outras o 12,
Mas sou um ser de luz desde pequenino que o sinto. É que eu sinto muito. Fiz uma pausa mas voltei a sentir tudo. Tanto que acuso tudo e todos de tudo mas não consigo perceber o porquê nem o que se passou. Fui bem tratado mas eu é que sou bonzinho. Porque sou um ser de luz. "


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.