Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 23 de agosto de 2022

O amor e o mau expulsado

O amor é a forma de ser e estar. 

O ódio também, porque os opostos existem, não é tudo uma linha constante. Uma linha constante, não implica obstáculos, o que transforma as pessoas em pessoas descompensadas ou fracas. 

Não sejamos fracos ou descompensados, vamos saber o que dizer, a quem dizer sem perder a noção de que ninguém tem que gostar de nós apenas porque o o queremos ou nos era favorável.

Ama-me, nunca te sendo favorável, devora-me, nunca sendo um favor, instala-te em mim, como se te mudasses.

Aqui estou , com este peito que não tem espaço para podres, expulsando-os aos poucos.

 


 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.