Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Agradecer

De que adianta ter luz se não iluminamos?

Os meus sonhos brilham no escuro, florescem a cada dia em que o sol se vai , os meus sonhos, as minhas emoções, estão a brilhar . Não há nada mais arrebatador do que iluminares, seres um sorriso para o mundo e não teres a presunção de que curas e estas curado.

Muita falsa espiritualidade que impingem a pessoas mentalmente debilitadas, muitas pessoas que tudo fazem contra tudo e todos e se acham merecedores. Que a minha força, o meu amor incondicional no mundo e eu, consigamos iluminar as mentes que falam e falam e falam, mas não saem do mesmo local, como um carro em ponto morto a ser acelerado.  


 


 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.