Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 12 de janeiro de 2020

Sexualmente falando

Tive uma vida sexual, até à data, plena. Passei por várias fases, a melhor, devido a factores que prefiro guardar para mim, foi entre os 24 e os 30.
Na imaginação, quando desejava estar com alguém , escrevia ao pormenor tudo à pessoa e imaginava todos os detalhes...
       Portanto agradeço ao anónimo que me deixa descrições exactas de cenas sexuais, com uma linguagem que não chega a ser sexualmente excitante mas sim ordinária, que estou bem resolvida e muito informada nesse aspecto. Se  conhece a minha vida (engana-se quanto ao carro)  sabe que sei bem o que faço e gosto que me ensinem mas quem me ensina tem que ter nome, cara, saber falar e ser educado.





Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.