Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Juventude

Há quem diga que eu até tenho um discurso de quem é mais nova, na verdade existem  velhotas bem ordinárias e pqp que são bem piores, mas ontem, ao ver (apenas um pouco senão chorava com saudades) a passagem de ano em Albufeira, lembrei-me de quando vivia em Albufeira: não era só a passagem de ano mas os sábados à noite.
A roupa era pensada, era emprestada, íamos todos para a casa de uma amiga e cada uma maquilhava outra, depois, em que carro íamos, isso sim, eram noites ... As passagens de ano, todos nos reuníamos numa famosa pastelaria (A Martinique) , ainda não tínhamos dormido e a escola começava no dia seguinte, escola essa que tinha como presidente do conselho executivo, o actual presidente da Câmara Municipal ...
Ao ver os € que foram gastos na passagem de ano "Carpe Nox", e pensar no que faz falta na cidade... lembrei-me de uma discoteca , a "Summertime", que para nós chegava.
Albufeira mudou e não  sei se será para melhor....

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Numa época em que tanto se fala de mudanças, especialmente de atitudes, noto uma certa resistência às mudanças e quando dou com elas raramente me convenço de que foram para melhor. Bom ano novo. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos animais de hábitos, acredito em mudanças melhores mas no caso de Albufeira remeti-me para as saudades e as mudanças na cidade, são todas (90%) para o turismo, existem estudantes, bons profissionais na cidade e deviam, na minha opinião, explorar mais do que praias... Beijos e bom ano novo

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.