Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Outro toque

Por entre tantas palavras trocadas eu aconcheguei-me. Por entre mil toques necessários, outros surgiram, perdemos a vergonha, olhámos um para o outro... Admitimos fraquezas, desejos, sonhos, frustrações... Como isso acabou em mim perdida no teu corpo, eu sei, como tu te sentiste bem comigo, também tu sabes. Deixámos o que nos unia diariamente e vestimos outros papéis, despimo-nos de tabus e regras socialmente impostos. E fomos, nós, um para o outro, sem julgamentos, sem tempo contado e plenos. Tu,o que tens a boca recortada, que me deixaste entrar numa zona que não era para mim mas passou a ser.
Vimo-nos com outros olhos, sentimo-nos com outro toque ...



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.