Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

4 comentários:

  1. Vi os gajos, em 95, em Alvalade...
    ...para ser sincero, apesar de adorar o "Slepery when wet", o resto do que eles fizeram não me diz grande coisa... Isto, além de ter trauma com o "It's my life", musica com que tive de levar (obrigatoriamente) durante anos e que ainda hoje me faz mudar de estação de radio quando a ouço, e a culpa nem é da música, mas das minhas circunstâncias pessoais...
    Isto para dizer que comprei o bilhete para Bon Jovi porque vinham os Ugly Kid Joe (de que eu tb não era particularmente fã, apesar de duas músicas fenomenais, a brincalhona e bem disposta "Everything about you" e a lindíssima "Cats in the cradle"), mas, sobretudo, Van Halen, e eu sabia que seria, provavelmente, a minha unica hipotese de ver ao vivo o Sr. Eddie Van Halen a tocar. E os 5 minutos em que ele tocou o instrumental "Eruption", a música que mudou a guitarra em 1980, valeram todo o bilhete!
    Depois lá tive de aturar o John, a dançar com fãns de 7 anos no palco, E levar com as baladas melosas todas... Ainda assim, claro que o "living on a prayer", "wanted dead or alive" ou "blaze of glory" souberam bem ouvir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que adoro o New jersey, gostava de ir ver porque conheço grande parte das música , há pouco tempo desafiei o meu pai para ir comigo ver os Aerosmith, começou o debate: Jagger ou Tyler, "ai que eu não ouço muito essa banda, mimimi", eu disse que arranjava bilhetes em lugares sentados (o meu pai oficialmente entrou na terceira idade há 2 anos) e que ele pagava mas mesmo assim, os Rolling Stones é que era . Como é óbvio depois do massacre de Dezembro a ver o meu DJ, o meu gajo não quer apanhar mais seca nenhuma :(

      Eliminar
  2. Sempre uma ótima dica...agora com mais tempo para te ler!!
    Beijos na tua alma menina doce!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.