Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

8 comentários:

  1. Lembro-me quando o Reckless saiu...

    Run to you ainda hoje é uma das minhas músicas favoritas. O it's only love é um clássico!
    O Álbum inteiro é fabuloso!

    Na altura, fiquei fã dele...
    ...pelo menos até ao álbum que se seguiu! Depois, já nem por isso!

    Em relação a este "Heaven", na altura enjoei. A radio parece que não passava outra coisa!
    Hoje em dia já desenjoei... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Run to you, o homem não decide entre duas mulheres mas depois lá vai par aos braços de uma

      Eliminar
    2. Olha que estás enganada...
      ...a decisão não é entre duas mulheres, mas uma mulher e uma guitarra...
      ...Uma Uma fender stratocaster preta, que aparece de pé, na neve, e para quem ele está a cantar a música no video... ;)

      Ele gosta dela, mas corre para a guitarra

      Eliminar
    3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      Depende do ponto de vista...

      ...já deixei muitas gajas na mão por causa de guitarras e não me arrependo minimamente...
      ...Afinal, como costumo dizer à minha cara metade, a grande vantagem das guitarras é que estão sempre disponíveis, não têm dores de cabeça e, mais importante, Têm um botão de volume... ;)

      Eliminar
    4. Golpe baixo o do volume mas eu deixaria muito boa gente por um carros, daqueles dos meus,na minha garagem imaginária

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.