Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Balanço do ano

2018 foi um ano em que , sem dar por isso, mudei a minha forma de pensar. Antes disso algumas pessoas começaram a perceber que, quando eu digo, eu faço, detesto ameaças ocas e tentativas falhadas de propósito. Não que tenha feito algo tão errado, apenas me fiz ouvir.
Continuo a acreditar que todos temos algo de bom, são as circunstâncias que escondem esse lado. Consegui objectivos pessoais, não só traçar os mesmos como concretizar.
Estou feliz, embora o mês de Janeiro vá ser decisivo e símbolo do fecho de um ciclo (espero eu) , este ano foi de aprendizagem.
Eu, sou do mundo. Mas do outro...

10 comentários:

  1. As pessoas devem ser como são, viver como querem, e não em função daquilo que possam pensar de nós. Por vezes quem nos critica são apenas pessoas falhadas nos seus gostos, vontades e desígnios de vida

    Acredite Pink Poiso que admiro a sua coragem como mulher de se assumir por inteiro, sem falsas modéstia, nem falsos argumentos. Ame sempre como o seu coração entender. O resto é fumaça de pessoas mal resolvidas

    Oxalá Janeiro tenha o fim que deseja.
    Beijo

    Feliz ano de 2019.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo alento Sílvia, um bom ano para si. Um beijinho

      Eliminar
  2. Sem duvida minha kerida faco das palavras da Silvia as minhas. Que o ano 2019 venha cheio de coisas boas. Bjinho princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virá com certeza: se forem menos boas, a malta pensa positivo. Um bom ano para ti também.

      Eliminar
  3. Embora uns sejam mais do que outros, todos anos são - ou deveriam ser - de aprendizagens. Que o próximo ano seja bom para ti, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente, embora não passe de uma data. Comecei a mudar a minha vida há algum tempo... :)

      Eliminar
  4. É só para desejar um excelente ano de 2019 para ti para o Pink
    e restante família!
    Beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.