Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Óculos Progressivos

Antes de ter adoecido, o meu Pinko achou por bem eu deixar de usar a lupa para ver determinadas coisas... E então vá lentes progressivas com extras (a sério? escolher umas lentes é como artilhar um carro?) o progressivo poderia dar-me vómitos, não deu.
Hoje, ao entrar numa loja onde já entrei 97437467657 vezes, o progressivo apodera-se do meu corpo. Estava a cair na quinta dimensão... Foi um "quase" muito lento que me disparou o coração. XIÇA

                                                     quase...




Eu, sou do mundo. Mas do outro...

3 comentários:

  1. Como eu te entendo tbm nao me dou com progressivos para o perto vejo bem sem oculos ao longe e para o pc tem de ser prpgressivos ou lentes c oculos p o perto. Venha o Diabo e escolha kkkk. Bjokas solidarias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, eu senti-me a planar... Nas ópticas nºao anunciam estas merdas.

      Eliminar
  2. Ah nas dai talvez nao a minha otica e o máximo a medica explicou td direitinho mas nao me dou c progressivos nem a lei da bala.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.