Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

not anymore

 És grande mas és só um, um livro enorme numa prateleira de um sítio que não te pertence. Perdes as melhores partes. Eu fiz a mim própria o favor de não perder o doce. Como um corpo sem alma, andaste uma semana e eu na mesma, nunca caindo(eu) na real de que efectivamente ali estava comprovado que sim, poderia funcionar. Queria mimar, só, dizer que tudo vai ficar bem e passar a mão na cara com a expressão... diria... doce, suave, cansada, cheia de amor para dar aos felizes contemplados. Que nunca te falte a força para enfrentares as dificuldades da vida.




Eu, sou do mundo. Mas do outro...

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.