Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Estar carente e ir à feira

Vivo à porta de uma feira muito conhecida a nível nacional. nem sempre lá vou mas quando vou , e quinta vou, sinto-me amada.
"ó amor pode escolher são só 10 € de marca", a sério 10€ por uma mala que deve custar 5000€? Se isto não é amor, nem sei .
"Amori, 5 pares, €3!, além da abordagem fofinha, estas meias de homem , segundo o meu pai "tenho que calçar duas meias em cada pé para tapar buracos", a isto eu já chamo uma facada na relação amorosa entre vendedor e comprador.
"Vá querida,pode escolher, as sapatilhas da moda" - a intenção é que conta mas para mim, as sapatilhas devem estar adequadas ao que queremos fazer com elas, solas duras para treinos, aprendi da pior maneira, nem pensar... Mas pronto a abordagem, é fofinha...
Depois há uma tenda que só vende cenas do Benfica e tresanda a incenso para espantar as portistas como eu .
E é quando venho para casa.

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.