Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Um apenas grande


E o meu sonho é tão somente tocar-te, apreciar-te e sentir o barulho mais bonito que existe, quando encostarei a cabeça no teu peito: o teu coração. Essa batida será mais bonita que o mar, que a chuva, que tudo o que soa bem. Preciso de novos capítulos, de novos cheiros, dá-me novas nuvens onde andar, novos sorrisos, novos abraços…
Porque a rotina não é um hábito, a minha pele vai envelhecer a teu lado, o silêncio nunca vai incomodar e a escuridão nunca será presença, mas sim ausência. Será quase perfeito, estarás sempre a segundos do meu coração, da minha alma.
Era difícil de explicar para quem não soubesse amar, de amar sem condições, restrições. Amar, apenas.




Eu, sou do mundo. Mas do outro...

12 comentários:

  1. Talvez o o teu sonho se torne realidade

    ResponderEliminar
  2. Chica, Pinkita! Mais erótico que isto, é impossível!
    Para o nosso blog, já e em força! Please!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai já! A são ainda me lixa a nova encomenda que quero fazer

      Eliminar
    2. Isso nunca! A São Rosas não lixa ninguém, que não é nada erótico. Foder, eventualmente fode... mas só no bom sentido.

      Eliminar
  3. Olá! lembras-te de mim?
    Pois bem Agora estou numa nova casa (blogue) Sim, no Delírios. Espero contar com a tua visita. Sempre simpatizei contigo!:)

    Este texto é muito belo e sedutor! Amei!:)

    Bjocas, Pink Poison!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda Filipa, o grande talento para a escrita, és sempre muito bem vinda minha querida, que bom que estás ali!!! Que bom voltar a ter-te aqui. Beijos , muitos enormes!

      Eliminar
  4. Amar mesmo estando distante e se calhar de forma inatingível mas sempre amar.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.