Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 6 de outubro de 2018

Lendas Vivas

Obrigada a ti por me teres salvo, por me inspirares, por seres tão profissional. és magia pura, és o maestro dos sets. Como diria o meu pai: assemelha.se a ele ir ver os Rolling Stones... 
Obrigado por me teres apresentado a tua humildade em entrevistas como esta  , onde mostras como te sentes quando ouves cada uma do teu penúltimo albúm.
Obrigada, a ti e ao teu irmão Fritz , por me derem dado o hino da minha vida nos últimos anos Sky and sand

Chamam-te maestro, pura magia, lenda vida... És tudo isso e muito mais






Eu, sou do mundo. Mas do outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.