Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Querido coiso

 Podem pensar que falam pela blogsfera inteira mas por este blog, quem fala sou eu!
O vernáculo deste post é o meu e não os de milhares de blogs, tenho direito a uma identidade dentro da blogosfera, tenho anúncio a fazer:

Todos os anónimos e perfis falsos que tenho no spam, estão perdoadíssimos, cansar-me com o que covardes dizem, dá trabalho, não me faz bem à pele e ... sinceramente ...sono zzzzzzzz.
Gostam assim tanto de mim? Amem-me à vontade, olhem que às vezes cansa , durmam muito, hidratem-se, alimentem o amor que sentem por mim, pois publicidade má, também é publicidade

Eu, sou do Mundo. Mas do outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.