Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 28 de outubro de 2018

Da Adelaide Ferreira e do beijinho para mim

Ontem, por motivos profissionais, alguém que conheço muito recentemente foi a um evento onde teria que  trocar algumas palavras com a Adelaide Ferreira, embora não aprecie a sua música, tenho noção que é uma das grandes senhoras da música de Portugal .
Quem recebeu o telefonema do evento estava comigo e eu fiz uma pequena "story" da carreira da Adelaide F., hoje abri o face e tinha lá um vídeo,






Eu, sou do mundo. Mas do outro...

10 comentários:

  1. Bom dia minha kerida Pink acho que tenho a solução para o teu problema. Vais ao vídeo clicas em cima aparece em baixo guardar e fica guardado nos teus videos e dps penso q basta copiares e colares no teu blog. Vou tentar com um vídeo que me mandaram.

    ResponderEliminar
  2. Olha bem tentei e não consegui desculpa kerida.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, posso guardar no face mas não sei se o copy pasre aqui vai funcionar...

    ResponderEliminar
  4. Usas o Messenger no telemóvel ou num computador?
    No computador, há uma extensão do Chrome (Flash Video Downloader) que permite gravares esse vídeo no teu PC. Depois, é só carregá-lo para um post.
    Se quiseres, envia-me o vídeo pelo Messenger (para o meu secretário, que eu não uso dessas coisas do Demo), eu gravo-o e envio-to.

    ResponderEliminar
  5. Ves a Adelaide e uma kerida mandou te um bjinho.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.