Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 29 de julho de 2017

Será de mim?

Nasci, cresci e vivi até há 10 anos em Albufeira.
Só ouço falar do Algarve, férias, apartamentos, temperatura da água, blá, blá, blá. 
Eu? Lá ir no Verão? Nunca!  
Para mim, a partir do dia 1 de Setembro é que é... E depois as quedas de água que só os locais conhecem, os spots que nos são tão queridos...

Rua 5 de Outubro,as esadinhas da esquerda iam dar ao antigo BNU e as da direita ao antigo SAP, no meio o túnel para a praia. Cresci nesta rua, entravam todas as lojas, nos ctt depois ia escolher os óculos ao Sr.Graça que tinha sempre os últimos Ray Ban.


Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.