Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Lógico!

Ontem tomei uma decisão.
Pensem comigo:  Nós temos uma vida, existem partes dela que nunca ninguém vai saber , as minhas haters estão convencidas que eu sou uma pessoa maluca, tonta etc, etc, etc. No fundo sabem que não.
Mas, o que me importa a mim, saberem vocês, quem sou eu quando , no fundo já sabem tanto a meu respeito?
Quando elas esgotarem as informações, eu caio-lhes em em cima com as minhas, e aí sim vai ser a doer. Assim como a Vanessa Flor que pensa que eu iria denunciar à Ordem, uma médica chamada Vanessa Flor, oh mulher, achas?
O teu nome, gabinete etc, foi denunciado... Para a próxima, morde os dedos ou a língua. Lixo é no caixote do lixo , cabes num, olha, eu nem por isso. Mas se couberes enfia-te lá dentro, porque o lixo és tu. Quanto à gaja que acha que as pessoas valem pelo preço dos cremes que usam, és mesmo isso, apenas alguém que valoriza o material, que triste educação estás a dar aos teus filhos se eles existem claro e a outra pronto, põe a filha a comentar posts onde se falar de gajos com ela andou que são da idade das próprias filhas...
E a puta sou eu?!



SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

3 comentários:

  1. Segue os conselhos da imagem..porque senão isso é um "desgaste" que não faz sentido,a tua vida REAL tem já momentos suficientes e ocasiões de certeza onde essa energia é bem mais necessária.

    beijo grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.