Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 11 de setembro de 2016

Em homenagem às famílias dos mortos do 11 de Setembro


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do quotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho  
Memorial no  Ground Zero


Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Sarah Westphal
SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

8 comentários:

  1. O que são ortos, Dona Pike Poison?

    ResponderEliminar
  2. Já passaram 15 anos, mas parece que foi "ontem"...Um Horror, que para quem observou e escapou, fica sempre um trauma.

    Beijos, bom Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me tão bem: estava em casa com gripe e tinha faltado ao trabalho, vi em directo ou segundo avião. (porra temos euro há 15 anos, era bancária e foi no verão da preparação dos clientes)...
    Inesquecível. E tudo em nome de Deus. Bah!

    Beijoca

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.