Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Já sabem pouco....

A minha amiga Miúda    teve a ideia de me "amandar" um desafio: 50 factos sobre mim, ora bem: já anda por aí malta tão bem informada mas lá vai disto.
  1. Tenho 2 fobias: alturas e aranhas
  2. Gosto de sonhar acordada
  3. Sou extremamente vingativa (e ainda vou no ponto 3)
  4. Amo incondicionalmente
  5. Incondicionalmente é a minha palavra favorita
  6. Como queijo e fruta com casca
  7. Só bebo vinho branco BSE
  8. Não dou "tempos", digo e faço
  9. Paixão de filmes: Jason Statham
  10. Paixão de carros: Audi A8 carroçaria de 1999, Mustang, Camaro
  11. Desde os 22 anos que previno as rugas, tenho cuidado com a pele, por isso dão menos 5 anos do que tenho, ah pois tenho 40 anos, bem vividos
  12. Entrego-me de corpo e alma em tudo o que faço 
  13. Não posso ter uma música favorita mas há uma que mexe muito comigo: Sky and Sand (encontram-na na barra lateral)
  14. Os piores anos da minha vida foram os que vivi sozinha, 3 anos.
  15. A pior frase de engate que me disseram (por saberem que eu gosto de carros) foi: "O meu carro custou metade do que Carrera e tem o dobro da cavalagem"
  16. A melhor frase foi: "que carro queres que leve ? E eu disse "um M5", e o senhor levou um M5, haja dinheiro e charme.  
  17. Não engato pessoas, limito-me a dizer olá e conversar, é que nunca falha. 
  18. Menti: No último ano que vivi  no Algarve, ouvia falar tanto de uma pessoa linda de morrer que quando ele entrou no bar onde trabalhava, chamei-o e ofereci-lhe uma bebida e perguntei se o podia convidar para sair. Namorámos uns meses...
  19. A pior sensação que tive até hoje foi espetar-me contra uma árvore no meu carro, ainda ouço o estrondo, os airbgs...
  20. Sei Krav Magá, posso matar uma pessoa em segundos (tenham medo, muito medo)
  21. Sou fiel ao meu Pinko (pasmem!!! engato O nuno, meto-me com o PDR, já jantei com Wolf, todos os dias um fã confuso me chama de puta mas ou fiel pá!) 
  22. Falo com pessoas dos blogs por mails, conto-lhes as minhas coisas
  23. Falo ao telefone com outras e rimos, choramos, é bom pá, gosto de vocês cambada
  24. Já mandei flores a 2 homens
  25. O meu record de tempo Algarve -Lisboa foi 1:15m e a minha madrasta sobreviveu
  26. A minha maior frustração é não correr ilegalmente com carros
  27. Há quem me ache estranha e antipática e depois há quem em ache o oposto, eu acho que sou apenas muito sincero, a roçar o bruto
  28. Já tive experiências para normais
  29. Detesto favas
  30. Adoro tudo o que saiba a limão, gelados, iogurtes, bebidas...
  31. Falo de sexo como falo de comida,sem pudores
  32. Não sou cínica
  33. Não como o que não gosto nem faço parte de rebanhos, jamais
  34. Não tenho ideologia política, religião mas sou do Porto, lamento :)
  35. Momento alto do dia durante a semana: quando me sento à mesa com o Pinko e falo sobre o blog, sobre o trabalho e falo e falo e ele depois fica a olhar para mim enquanto acabo de comer
  36. Durante o fim de semana: quando me ponho em frente ao pc, de phones no ouvido a ver os vídeos da Sky and Sand ao vivo no escuro...
  37. Já entrei numa discoteca ao meio dia kadoc (Páscoa)
  38. Não gosto de beijos e abraços em público
  39. Já saí com alguém apenas por interesse no seu aspecto físico e para abusar desse aspecto
  40. Adoro lavar loiça
  41. Tenho a mania das promoções e detergentes : resultado: temos sempre a despensa com detergentes até ao fim do ano
  42. Compro muita coisa on line
  43. Gosto de mimar as pessoas e personalizo os meus presentes, há pouco tempo duas bloggers foram mamãs e enviei miminhos personalizados
  44. Começo a comprar e preparar encomendas de Natal, em Setembro, assim, nem dou pelo dinheiro desaparecer
  45. Autores favoritos: António Damásio, Pedro Paixão, Baudelaire e Pessoa
  46. Livro: sem dúvida, livros de Psicologia e Sociologia, por exemplo, Sentimento de Si, António Damásio
  47. Perfume, o mesmo desde os 18 anos: Opium (vás às vezes alterno com Chanel 5)
  48. O que mais mudou em mim desde os 20 foi a minha impulsividade e capacidade de amar , ser uma boa companheira, ser tudo o que ele precisa: a amiga, a companheira, a amante, a que se cala, a que fala demais e o faz rir, tudo numa só.
  49. Arrependo-me de não ter dado hipóteses a uma pessoa nos meus 18 anos, talvez a minha vida tivesse sido outra.
  50. Quando digo: "Conta comigo" (digo poucas vezes), é literal, posso atravessar o país para partir a boca a quem magoa um amigo meu!

SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

27 comentários:

  1. Parabéns. Gostei de de saber mais de ti. Também já passei na miúda.
    Dia feliz para ti.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Miúda larga a bomba e vai de férias :P Beijos

      Eliminar
    2. Até que a bomba nem á má de todo, hehehheh. Mas olha fiquei a pensar: Comes fruta com casca? Até banana? hehhehehhe (brinco)Não sei mas deve ser bom. ;-) :P

      Beijoos

      Eliminar
    3. Menos abacaxi e kiwi... não como assim tanta variedade de fruta... (bem visto, pá, estava a ver que ninguém reparava)
      Beijinhos amiga

      Eliminar
  2. Excelente! Já conhecia alguns dos factos e eu fui uma das felizardas que teve um envelope personalizado, lindo!!!!
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde esse dia que o carteiro te julga uma pessoa "Chique"... Fi-lo com muito gosto!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Nada! Sê tu mesma. É isso que te torna única:)

      Eliminar
    2. Sempre fui... e mais não digo, estamos apaixonadas, porque és o oposto de mim, a doçura em pessoa!

      Eliminar
  4. Tou de férias mas vou andando por aqui :p Gostei :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ela e também pus no sapinho, que a menina agora anda virada para blogs do sapo, está lá... Sabes que eu lá também tenho pessoas que gostam de mim, outras amam-me e outras gostam de mim, se é que me entendes, mas todos os dias descubro uma nova :)

      Eliminar
  5. Olá

    Uma descrição pessoal fantástica. Sou sua fâ, incondicionbal

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è recíproco, tens uma imaginação fantástica... Beijos

      Eliminar
  6. Tu tens tantas singularidades que se poderiam opor facilmente umas às outras que acabas por te tornar absolutamente fascinante. Amante de carros que lê Damásio e Baudelaire? Sim, és única, não há dúvida :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E motas: V-Max antiga topo de gama da Yamaha conhecida por "parte-pescoços"... Beijos querido

      Eliminar
  7. Gostei PP, sempre é bom sabermos um pouco mais sobre as pessoas que admiramos!
    BJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estive para dizer que uma das pessoas mais inteligentes que conheci aqui foste tu, ups , disse , beijos minha deusa linda!

      Eliminar
  8. Li, reli e pensi...ups... pensei... Ideando-me nesse "lago" fresco que é a tua fértil e salutar imaginação.

    Fica feliz
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá doceeeeeeeeeeeee
      Pois isto sou eu no real, agora imagina se sonho contigo! muaaaahhhhh

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Como tenho alunos que sabem tirar agrafos melhor que eu, achei melhor por a coisa não mão de quem sabe e saiu bem... A vespa também gostou! Um beijo à família e cães Moi que a coisa está um bocado fora das rotinas...

      Eliminar
  10. Adorei conhecer um pouco mais de ti amiga linda!!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.