Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Chega



SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

6 comentários:

  1. Deve ser um espetáculo forte!!!!
    EU não gostaria de assistir!!!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de ver, nem acho piada. Mas a tradição é mt antiga.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  3. É tempo de acabar com esta baarbaridade. O que se passa para que homens e mulheres ditos(as) civilizados(as) aplaudam torturas a animais? Eles, sanguinários, sentem-se machões, mai viris? Elas sanguinárias, têm orgasmos a assistir àqule sofrimento? Ou é só para mostrar a toilette? Há outros sítios bem melhores para terem orgasmos e muitos outros para mostrar as toilettes. Quanto a eles... nem sei que diga. Sei apenas que é preciso parar com isto.
    Lucas

    ResponderEliminar
  4. Respondo a todos: em especial ao PDR e Chocolicia que não têm isto no Brasil: isto vem de tradições portuguesas e como vem de tradições ainda existem escolas a formar cavaleiros, eu tenho um aluno a seguir esse caminho, acho desprezível e prefiro nem tocar no assunto, ensino-lhe o que ele precisa e ele fala-me da sua paixão pelos cavalos...Mas a revolta em Espanha, onde a tradição era mais pesada, começou e não parou , infelizmente a nossa cadeia de televisão do ESTADDO PAGA ESTA PORCARIA ...
    Portanto nunca é demais no facebook ir a páginas de toureiros mandá-los morrer e afins e sempre mandar um beijinho ao touro!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.