Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Não desejo Bom Natal


E que tal bom fim de semana?
Desejo que tenham comida na mesa, que sintam o coração cheio de risos, mimos trocados, abraços que se sentem na alma, crianças alegres, brindes a nós, a vocês, à saúde, a mais um ano, brinde aos meus, ao meu pai, sem ele, eu nada era, brinde a quem trabalha, aos doentes e idosos fora destas lides.
Vamos festejar aquilo que temos, e brindar quem não tem nada e consegue sorrir.
Torcer para continuarmos a ser bons , e, porque não, melhores em 2016?
Bons brindes blogosfera. 
Não sou superior, supero-me.

2 comentários:

  1. Um bom fim de semana para ti também :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Catarina e que o teu seja muito especial, na companhia do nosso querido bug ah, ah, ah, . Foste uma boa descoberta! beijo grande

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.