Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Da coisa dos coisos

Da casa dos segredos.
  1. Se os homens fossem trinca-espinhas, é porque eram mas como são gajos de ginásio, também se critica
  2. Se as mamas fossem pequenas, ui "kórror", como são grandes, é o horror na mesma
  3. Estão ali a fazer figuras. Não serão as missões da "voz"? coisas que estavam no contrato que todos leram e assinaram?
  4. Choram, riem, conversam, bem são pessoas, certo?
  5. QUEM NÃO GOSTA, MUDA DE CANAL
Pronto pá, quem sou eu para julgar? Eu também queria 50 000 euros, com mamas ou sem mamas, com músculos ou sem músculos.

Não sou superior, supero-me.

2 comentários:

  1. Muito bem visto. Esta gente não sabe o que quer nem quer o que sabe.

    ResponderEliminar
  2. E eu um encontro.. inesquecível,hehehehe
    Pedichona,joga no euromilhões,hheheheh

    beijos meus ;o)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.