Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os ciclos

Os ciclos da vida podem durar semanas, horas, segundos, o que interessa é que nos ensinem. Na verdade aprender já é uma coisa que nem sei se quero mais. São momentos, são circunstâncias, são apenas isso. não percebo porque medem as emoções, porque têm emdo de gostar, de perder... Porque não pensam em ganhar? Passamos momentos dificeis, será que o optimismo, piora?
Recuso-me a aceitar esta sociedade, sim, é certo, vivo na mesma, mas tento, por tudo, ser fiel a mim e aos meus principios.
Quanto ao mundo dos blogs, tenho um recado para dar: eu escrevo para mim, não espero que percebam tudo, aprecio que me aceitem e quem não gosta, tem mais de 75 milhões de blogs para ler, cada um com o seu estilo, cada um com a sua história. Portanto, os filhos da puta que me enviam comentários depreciativos, aconselho a darem uma volta ao bilhar grande, ao pequeno, à puta que os pariu. Este recadinho, vai directo para alguém que se identifica como amazona (letra pequena, note-se) que, como é uma pessoa BURRA, não percebe que eu modero comentários e que qualquer dia a ridicuralizo, tal fiz a uma Pipoca Crua e outras "mi, mi, mi" no blog http://roupapratica.blogspot.com/ , que falou mal do meu selo... É o meu selo, é o meu corpo, é o meu blog, é a minha essência, gostam: leiam, não gostam: ponham na borda do prato ou partam a loiça!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Para mim este blog é leitura obrigatória. Um vicio até. Continua sempre a ser tu mesma, amiga Pink. (Que disparate o meu. Como se houvesse alguma hipótese de deixares de ser tu mesma.)

    ResponderEliminar
  2. Fernando: este blog é leitura até para quem quer falar mal... Ainda bem, sabe que adoro ser o centro das atenções. Beijinho!(ver mail com novidades)

    ResponderEliminar
  3. Não entendo as pessoas que perdem tempo com coisas ou blogues que não apreciam. Será que não têm nada melhor para fazer? Compreendo perfeitamente que não se goste de algo, de um estilo ou que se tenha uma opinião contrária seja sobre o que for, mas perder tempo a criticar... não entendo nem quero entender, ainda para mais criticar um selo! Como diz o Fernando, continua a ser tu mesma!

    ResponderEliminar
  4. Miguel, nem imaginas as pessoas que aqui páram p depois falarem mal... Será que no fundo não gostam mesmo?



    Winkle: beijoca e obrigada

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.