É com muito gosto que, finalmente, na revista de moda e sexo e aquelas coisas todas de gaja mais vendida, vejo referidos produtos de beleza do LIDL. Acabem de uma vez com o preconceito só porque tem produtos arrumados de outra forma. Como em todos, certos produtos são óptimos (perguntem lá aos meus gatos, qual a ração que gostam mais) e outros nem por isso. Gosto do queijo brie, das toalhitas de limpeza, água, água e mais água e, eu que não gosto de água com gás (será com "z"?)descobri uma de garrafinhas azuis que gosto.
Finalmente as pessoas vêem o LIdl como um supermercado que se assumiu entre tantos outros, e não tem nada de errado. Eu, gosto. Mas foram necessários, 15 anos? Certo, e viva a mente portuguesa... Agora que existe o Aldi,na zona centro, no Algarve (sim, só com um L, se eu algum dia escrever o nome da minha terra com dois L, alguém me dê um tiro no pé, s.f.f.) já existe há quase 9 anos, vamos ver no que dá.Abaixo os preconceitos e viva a poupança.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!
Eu era cliente do LIDL. Agora é mais pingo doce.
ResponderEliminarEu sou cliente de todos, no pingo doce é o amaciador para a roupa da marca pingo doce com oleo de jojoba... deixa um cheirinho, muito mas muito melhor do que muitas marcas conhecidas e dadas como boas... Ah e as toalhitas humidas...
ResponderEliminarPink,
ResponderEliminarSou cliente Lidl há anos para os produtos de limpeza e beleza; frescos, mas também vou a outros supermercados, dependendo do que pretendo comprar.