Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Neura, vai-te!!!

Não quero saber se falo na primeira ou na segunda pessoa. 
Estou a fechar gavetas e a abrir desilusões. Estou a desarrumar para em seguida arrumar. são ridículas as calças de pijama que tenho neste momento, com ursinhos, pois é que o cetim não aquece muito. Hoje estou com a neura e não meus amigos, não é do período, é sim de mim. Eu não me vou por a perguntar porquê porque eu sei porquê. Sei sim, o maior engano da minha vida, 5 anos, de pura dedicação. Homens em condições? São tão dificeis de encontrar como mulheres que prestem. 
Alguém me vende uns quilos de força de vontade?

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. associar a neura ao periodo numa mulher 90% das vezes esta certo!!! agora o teu tipo de neura é o tipo de neura que mais gosto... como tenho sempre muito que fazer passa rapido!

    ResponderEliminar
  2. José Mário Branco ao vivo a cantar o FMI... no velho Teatro Aberto, ali à Praça de Espanha, em Lisboa.

    No ano e na noite em que caiu o avião de Sá Carneiro. Na sala caiu um silêncio de morte e espanto, que nunca esquecerei.

    Zé Mário forever...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostas, aprendi a gostar com alguém bastante novo para viver essa experiência

    ResponderEliminar
  4. dia 24 de novembro, dia da greve geral publiquei lá esta música :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.