Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fala-se

Fala-se de uma mudança e mudei. Caramba sinto-me ajudada!!! Sinto-me com poucos amigos e estou bem na minha pele macia, exfoliada e refirmada (dentro dos possíveis). Disseram-me que o mundo não mudou, os meus olhos mudaram. AINDA BEM!!! Um beijo a quem me apoiou, a quem me ajudou,a quem me aconselhou com o seu sotaque maroto, a quem me atura e ao meu rico pai, o pilar da minha vida, madrasta querida e o resto, lamento, saiu da minha força de vontade, um beijo a mim que saí vencedora de uma luta que durava há 19 anos... 
E para comemorar nada melhor do que isto: 


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. não sei porque mas gosto de te ver assim.... a musica da comemoração é que enfim ... mas pronto há coisas que nunca mudam mesmo...:P

    ResponderEliminar
  2. E eu gosto de me sentir assim, no entanto, ainda há muita aresta por limar!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.