Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 11 de outubro de 2009

Um não sei quê

Não é estranho, será estranho aos olhos dos outros. Mas, será que os outros sabem do que se passa na nossa mente?
Passo a mão no peito e sinto-me livre. Olho para cima e respiro fundo e penso na forma como se toca, como se beija, como se anda... O que se sente quando se vê a pessoa a primeira vez...
Como se ama?
Ama-se como se pode... Nós queremos sempre mais alguém para "assentarmos", não acredito nisso. Acreditei. Agora quero, exigo, raios vos partam homens, alguém que me ame, sem grande alaridos (fora o sexo onde o alarido é bem vindo), e o meu espaço, também o queria se não fosse pedir muito. queria uma divisão minha na casa onde pudesse fazer as minhas raves, suar, deixar o corpo limpar-se de maldades, de más ondas e abrir portas e pernas para quem me tarte assim e me respeite.

Que venham com ou sem filhos, quem venham ou não carentes, quero ser amada e bem tratada como não tenho sido... QUERO, MEREÇO E VOU CONSEGUIR!!!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. Os outros só sabem aquilo que nos deixamos que vejam. normalmente não penso muito na forma como as coisas acontecem fecho os olhos e que se dane!!! ver a pessoa a primeira vez deixa-me sempre confuso, ou adoro ou detesto nunca meio termo confio sempre naquilo que o meu petit coeur me diz e nunca se engana. Amar como se pode? ou se ama ou não, isso leva-me a a minha velha diferença entre o amor de uma mulher e de um homem, esta provado que es mulher :P

    E essa tua ultima frase deve ter sido das mais bonitas que li aqui! é esse o espírito...

    ResponderEliminar
  2. Eu de momento, estou com esse espírito...

    ResponderEliminar
  3. Txiiiiii então O gaijo que se cuide que me cheira que bai ser trincado pela Pink!

    ResponderEliminar
  4. Não é gaijo, +arece ser um querido... E não o vou trincar... Não tenho pensamentos desses...

    ResponderEliminar
  5. LOL, ok num é trincar de faca e garfo! e não o conheço para dizer que é um querido...

    ResponderEliminar
  6. Nem eu o conheço para dizer se é um querido mas parecer, isso parece. E se o trincar, será devorar mesmo com as mãos... Sem educação nenhuma

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.