Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Presa, ou não, por um momento... Por mim, quem mais?

Na corda bamba devido a um momento, percebo o quanto existem pessoas puras e que lhes choca coisas no meu quotidiano que, para mim, são banais.
Não existe mais nada... Estou presa por um simles momento que nem eu sei bem em que consiste, quero uma mudança, Existe um relógio avariado que me traz conforto, existe uma esperança de tu, sejas quem fores, me tire so corpo molhado da chuva, não há nad aque possa fazer sem ser esperar a tua compreensão. depois de ter sido boa, a partir de agora não quero saber, quero andar andar para a frente. Será que ainda me vão admirar no fim? Bates com a cabeça, se eu enlouquecer, ainda serei o teu por to de abrigo.
Anda, anda comigo, viaja comigo, vem ou vir tiesto, vem levantar-me se eu cair, não me tires da chuva, não me deixes a gozar um momento único...
O momento é agora já dizia a música "NOW" dos MOLOKO...
Quero.
Anseio
Sem medos
Tudo que preciso
não de ser sugada
mas sim de ser saboreada
Viva a Antiga Grécia, que criou a filosofia e nos permite irlonge com palavras, degistem-me, não me pressionem. Sou inimiga , sim, quando quero, quando me fazem mal, mas sou amiga, sem limites. E sim, é divertido. Vai ser...
Sou uma caixinnha de boas e más surpresas, as más só as descobre quem me deu  a descobrir a sua própria caixa de más surpresas...

Uma nota:


Um bem haja ao guitarrista das seguintes bandas; U2, Dire Straits e Eric Clapton...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

7 comentários:

  1. ainda bem que sou louco o suficiente para haver coisas que cada vez me chocam menos, cada vez mais antes de questionar os outros penso nos valores morais que ainda me vou agarrando, ancoras essas que cada vez menos agarram o meu barco

    nunca acreditei no destino mas sim que as simples escolhas na nossa vida sao aquilo em que nos acabamos por transformar, queres uma mudança? minha cara amiga só podes contar contigo!!

    muito pessoalmente admiro-te só pela tua escrita embriagada, no fim logo direi

    Sẽ inimiga, sê inimiga de tudo e de todos, mas nunca de ti mesma

    ResponderEliminar
  2. Não percebi essa do "muito pessoalmente"...

    ResponderEliminar
  3. Olá! Ainda bem que estás de volta. Espero que sã e salva.
    O que mais gosto neste teu post, é quando dizes..''E sim, é divertido. Vai ser...''

    Beijos,
    Icaro

    ResponderEliminar
  4. muito pessoalmente porque nem toda a gente gosta daquilo que escreves!

    ResponderEliminar
  5. nao conheco, nem em particular nem virtualmente, agora quando colocas mails no teu blog de pessoas que falam bem dele e tu fazendo observacoes a quem nao gosta a conclusao a que chego é que ha quem nao goste, é que ja li o blog todo!!!

    ResponderEliminar
  6. Não se trata de não gostarem ams sim, houve uma alma infeliz que se deu ao trabalho de dizer que o blog tinha comentários ordinários...

    Leste o blog todo? Mereces um beijinho :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.