Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 11 de outubro de 2009

Alguém aqui tem noção da riqueza que um ser humano pode trazer na nossa vida? Por acaso alguém pensa que há muito mais para além do dinheiro e da beldade física?A questão é como se encontra uma saída para este problema. Sim, meus caros, isto é um problema da nossa sociedade... Desculpem bater nesta tecla tantas vezes mas, sim, precisamos de agua, kuz, um tecto... Mas isso tem valor de coração magoado e vazio?
Que se lixem os duplex, as casas boas e grandes. que se lixem as aparencias que fazem um pai abandonar um filho sem se despedir, que deixa uma mulher que, depois de 20 anos, se vê sozinha esgotada? MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA?
http://www.youtube.com/watch?v=2w--fJDFjMA
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Para alem de poder trazer riqueza pode mudar a vida para sempre.
    tendo a não levantar juízos de valore ou falsas moralidades em relação a atitudes que os outros possam tomar, mas se ha uma que me deixa fora do serio é um pai ou uma mãe abandonar um filho, tenho a a mais profunda convicção dentro de mim que nunca qual fosse a razão que eu o faria!

    A ultima vez que ouvi essa musica foi no sasha summer sessions, lembrei-me que estou a precisar de ferias ahahahah, não é que goste da musica e do género mas enfim o ambiente e toda a envolvente faz vibrar, acho que por isso gosto de raves... é diferente do que habitualmente ouço!

    ResponderEliminar
  2. POis mas eu de momento estu bastante revoltada com uma situação assim... Bah!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.