Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Delicioso, este texto




FONTE: http://www.macacos.com/2006/04/09/sera-dificil-de-perceber/
Será difícil de perceber?

Eu não quero fumar.
Nem em primeira, nem em segunda ou terceira mão, nem em quarto pé, nem em décima-nona barbatana! No entanto, não tenho outra escolha: porque se quero estar com algumas pessoas, eles fumam e eu sou sempre o gajo que tem que ceder.
Sou eu que tenho que respirar o fumo para poder estar com as pessoas que fumam. Essas pessoas nunca fazem o sacrfício de não fumar o seu cigarro quando estão comigo.
Ainda se fosse alternado: este almoço eu fumo uns cigarros e no próximo não. Mas não é; nunca é. Porque os fumadores são uns fascistas do caralho. E depois, quando vem uma lei anti-tabaco, apelidam-na de fascista.
Fascistas, são vocês. Quando querem fumar e não há cinzeiro, vão a outro lado? Não, atiram a cinza e a beata pró chão, claro, porque é o regime do cigarro. General El Cigarillo é omnipotente nas vossas ideias.
E claro que não se pode ser contra o regime, senão é-se apanhado pela polícia militar e enxovalhado em público. Esperam por sair do restaurante para fumar um cigarro? Nunca! Nem pensar. Quem manda é sempre o fumador e nunca o não fumador; quem dita as regras é sempre o fumador e nunca o não fumador.
E não vale a pena comparar o tabaco com outras coisas que fazem mal à saúde: mais nada vem para cima de mim. Estás a sorver banha de porco do fundo de um tigela? Não me afecta. Estás a absover cafeína pura por osmose? Não me toca. Estás a consumir álcool por via intravenosa? Não me chateia nada.
Mas FODA-SE! será tão complicado perceber que há cabrões como eu que não gostam dessa merda? Que sabe mal? Que cheira mal? Que chateia e irrita e incomoda?
Metam os filhos da puta dos cigarros na PEIDA e DEIXEM-ME NÃO FUMAR À VONTADE!

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.