Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 11 de outubro de 2009

Molho-me!!!

 Chove.
Que se dane.
Visto o meu kimono e vou para a chuva e imagino Tiesto, O dj.
Imagino um varão, danço, não sei se vêm ou não, não quero saber.
Sinto as minhas curvas, vejo o meu cabelo a pingar...
o kimono pesa, fico em camisa de noite... Sinto-me sexy, estou encharcada, pela chuva, que me está a lavar a alma que me está a ajudar a tomar decisões...
Abro os braços e fico em bicos de pés e ouço tiesto, sinto no mundo da transcendência...
Onde estás tu, sejas tu quem fores, para partilhares este momento mágico comigo?

Partilho comigo, não é sonho, é apenas o que tenho e tenho-me a mim...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

12 comentários:

  1. Eu sei que nada tem a ver mas só me consigo lembrar desta http://www.youtube.com/watch?v=rmCpOKtN8ME!!!

    Sé há coisa que gosto é de andar a chuva a tirar fotos!

    ResponderEliminar
  2. A uktima vez vezque andei à chuva, deu mau resultado...

    ResponderEliminar
  3. Não fiquei doente!!! Muito resumidamente: Acalmei, gritei, perdi a cabeça, acalmei e vim para casa a ouvir tiesto...

    ResponderEliminar
  4. e chamas a isso mau resultado??? para isso também serve andar a chuva, só a parte do Tiesto é que não me cheira mas prontoS cá da um suja os ouvidos como gosta!

    ResponderEliminar
  5. Sujar os ouvidos com Tiesto?! Sinto-me ofendida...

    ResponderEliminar
  6. não sintas, se me disserem que sujo os ouvidos com, por exemplo, Pachelbel ate gosto!

    ResponderEliminar
  7. Só para dizer que embora "vêm" até seja um bom prenúncio, o que penso que deverias querer dizer no teu texto/post era veêm ;)

    Bom post!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. SÒ?
    deste-te ao trabalho de aqui entrares só par ame corrigires?
    lol
    Lamento, não sou perfeita, apenas boa!

    ResponderEliminar
  9. Repito, eu disse: "Só para dizer(...)"

    No ver/ler, houve mais afazeres,até pq te visito desde aproximadamente (pouco antes) a altura em q te conheci, como deves saber.

    ResponderEliminar
  10. Grande loucura, às vezes também me apetece fazer isso; mas depois penso duas vezes e não o faço!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.